terça-feira, 29 de julho de 2014

Como o tempo para fazer minhas paginas esta cada vez mais curto ,estou descobrindo e me interessando só agora acreditem ,pelo estilo rápido e muito mais econômico de fazer scrap o "project life",  agora vou conseguir realmente revelar minhas fotos em dia  , sem acumular e finalmente aqueles papéis lindos que ficaram guardados  vão ser adaptados , cortados e utilizados .
As aulas da Luciana W  são um SHOW   recomendo , são  momentos divertidos e criativos .Quero me aventurar agora pelos fóruns com desafios , uma hora isso ia me  contagiar .Estou terminando minhas atividades do curso da Copic e logo logo postarei fotos por aqui , vou fazer o antes e o depois , é inacreditável como a técnica faz a diferença , vocês vão ver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário