domingo, 29 de maio de 2011

1º CIRCLE JOURNAL 2011 do forum da YUMMY`S

Meninas , realmente a galeria do forum sumiu e então aqui está o inicio do meu circle journal
http://www.yummysforum.com.br/showthread.php?t=4124&page=4

O título é THE COLORS


A CAPA


INTRODUÇÃO


AS REGRAS

PÁGINAS DE ASSINATURAS

TAG


ONDE COLOCAREI AS TAGS

MINHAS PAGINAS , ainda faltam as fotos

OS DETALHES

Vou colocar as regras no detalhe


MEU PRIMEIRO CIRCLE JOURNAL

Este será o meu primeiro circle journal ; escolhi o tema THE COLORS, pois as cores são realmente o nosso maior material na arte do scrapbooking  , estejam as páginas monocromáticas ou coloridas , elas   nos dizem muito em suas combinações a respeito dos nossos sentimentos tanto nas foto como na elaboração das páginas  .
Estas serão as únicas  regras deste álbum :que sua cor favorita seja o título e a inspiração da sua página , não me preocupo se as cores se repetirão ,qual a técnica ou estilo será usado , isto é apenas  mais um desafio e uma grande diversão .
Gostaria que vocês elaborassem uma TAG de 5 x 9 cm colocassem na face anterior na parte inferior  uma foto de vocês, e na parte superior o seu nome , no verso que escrevessem algo para mim e colocassem um forma de  contato  blog, site , e-mail , como preferirem ,
ENTÃO MINHAS AMIGAS  ....... cola , tesoura ,papel e muita criatividade !!!
Obrigada !
                                                                          Polyanna

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poly, ficou muito bacana!!
    Parabéns pela rapidez!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu projeto.
    Estou elaborando suas páginas.
    bj

    ResponderExcluir
  4. ola.. vim fazer uma visitinha no seu cantinho.. estou t seguindo faço parte do blogueiras unidas..bjin
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir