terça-feira, 12 de outubro de 2010

Criatividade

Gostaria de ter essa criatividade toda , como nesta página da JUJUSCRAPBOOK (Juliana Lescher  - http://www.jujuscrapbook.blogspot.com/)  ; olhem que fofura , esta foi eu que fiz , mas o projeto é da Juju e no blog você pode encontar outros tantos projetos maravilhosos .Acredito se eu treinar muito ;um dia posso apreder a fazer esse jogo de cores , texturas e relevos , mas ficou o maximo não é ?


Um comentário:

  1. Querida Polly.. Amei o resultado das páginas.... Depois que colocamos as fotos ficam ainda mais lindas né???
    Vou atualizar o meu Blog em sua homenagem com as minhas fotos para vc ver tb o resultado final já que amo tanto a coleção kioshi Basic Grey... Que inclusive estão sendo dadas em SP na Scrapsampa em minhas aulas de sextas feiras....
    Beijinhos JUJU

    ResponderExcluir